Sunday, June 22, 2014

Sem querer

Vou contar a historia
Do meu amorzinho
Sente-se em volta da lareira
E pegue uma taça de vinho

Quando a conheci  eu tava ganhando no truco
Zombei de sua altura ela me achou astutu
Jogava carta entao fiquei gamado
Seus olhos quase verdes me deixaram apaixonado

Ela me achou virgem e de muito viado
Ela tinha a certeza que eu transava de quatro
Meu baralho de bichinho comprei fora do país
Mas ela nem desconfiava que o que eu sempre quis

Era dar uns beijos nela  a pressionando na parede
So de pensar naqueles lábios ja me deixava contente
Desde a primeira vez que vi sua foto numa rede social
Peguei ela segunda feira na sexta tava no meu pau

Foi um momento importante mas tava sem camisinha
Eu  fui comprando e ela tirando a calcinha
Quando eu estacionei em um lugar escuro
Ela fico feliz com o meu membro duro

Foi ali que rolou o nosso  primeiro furo
No carro em sua rua ouvindo o som do raimundo
A proteção q a gente usou eu lembro era de morango
Ela dancava na minha pica como quem dancava tango

Ficamos muito amigos melhor q isso coloridos
Tínhamos muita intimidade
E ninguém tinha nada com isso

Sempre nos roles de madrugada nao viamos a hora
De deixar todos em casa e fazermos nossa historia
Eramos amantes em segredo e isso era sensacional
Esse ar de proibido era o que dava sal

Nao tenho palavras pra descreve-la ela é minha princesinha
Gosta de sal e adora caipirinha
Nao usa coroa mas pra mim nao da nada
Gosto dela desse jeito cheirando a balalaika

 quando ela chega perto dançando devagar
Puxo seu cabelo e começo a beijar
Sinto que meu coração fica mais acelerado
Minha alma junto a dela forma um casal apaixonado

Sei que tambem
Pode ser minha ereção
Mas o meu amor por ela vai alem disso meu irmão

O chupão eu sempre deixo
é dificil resistir
Ela ainda é branquinha mais dificil de sair
Ela tenta em mim martelando com o dente
Mas tudo que consegue e deixar meu pescoço dormente

Dura pouco na cama seu maior ponto fraco
Talvez seja o único mas não quero deixa-la mal acostumada

Ela alem de uma bela foda
É uma grande amiga
Arrisco a dizer que tao grande quanto minha barriga
Ela é fofa de mais e muito sapeca
Quando estamos sozinhos averigua minha cueca

Muito muito timida quer viver minhas aventuras
Por eu ser extrovertido
E duro como rapadura
Não vejo a hora de levar
Essa linda viajar

Ouvindo nossa playlist
Mais feliz q ave c alpist
Cantando e chegando rouco
Com nossa fama de louco

Nao queria terminar esse poeminha que é só seu
Pq nao quero q nossa historia acabe
Como um homem lançado ao coliseu

1 comment: