Wednesday, June 11, 2014

Uma antiga musica utópica da adolescencia

Quado sobe a lua
Te pego nua
Quando vai entender
Eu gamei em voce

Lembra nós olhado as nuvens de manha?
Sentados na grama comendo maça
O sol iluminava seus olhos de esmeralda
As nuvens desenhavam seu corpo pelada

Ei!
 Acho que to paixonado
Vem!
Vamos subir pro quarto 
Quem?!
 Vai ficar ali de quatro 
Em?!
Acho que sobrou voce
Ninguem!
 Tem mais sorte que eu
Alguem!
Que me de o que nao é meu

Eu só tenho a te falar
To te amando demais 
E acho que sou capaz
De nunca mais pegar outra mulher
O nosso amor é tao bonito
 Perdemos a virgindade juntos
 Só faltava eu ser rico
 para morarmos no barco

Ir pra um lugar distante
Onde não chegue nenhum autofalante 
E ficar fazendo amooor

Mas entao princesa, oq voce me diz?
Quer casar comigo e ter um final feliz? 

No comments:

Post a Comment