Tuesday, June 10, 2014

A viagem

Fiz as malas levando poucas coisas
Peguei o esencial a viola, as roupas
Só em caso de frio pois ficarei pelado
Levarei meu amor pra ficar ao meu lado

Quase esqueci do meu lsd
O baralho e algo para beber
Vou usar com ela antes de viajar
Assim posso olhar pro ceu e ver o mar

Imaginar que estou indo pra outro mundo
E ter uma minima felicidade por um segundo
Sorrindo por estar fora desse lugar imundo
E mergulhar no meu coração bem profundo

Lá tenho certeza que vou encontrar
A dama do meu lado pois la ela está
Viajando comigo de todas as maneiras
Na vida real e na de brincadeira

Um buraco de minhoca roxo nos sugando
Um novo universo todos se abraçando
Um clima agradavel e todos despidos
Achei nossa casa, nao estava mais perdido

Que maravilha deitar tranquilo na grama
Abraçar meu amor que tanto me ama
Sentir o cheiro da terra molhada
Pelas chuva das ninfas deitadas

Com seus ficantes
Com celebrantes
Com seus de antes
Com seus amantes

Que belo sistema de ensino
As crianças aprendem a pensar
Discutem a vida e o universo
A razão de ser assim e nao o inverso

Hora proxima dos sóis se pondo
O ceu roxo do universo novo
Iamos ver uma explosão de cores
Simbolizando os mutuos amores

Que os mundos oferecem à nós

Entao larguei minha garota
E fui mergulhar na linha de croche
Me amarrando com diversos nós

Nunca largando o algodão matriz

Que é o nó que mais me faz feliz
Ela sabe fazer o mais legal, o de marinheiro
Mas preciso de todos para me sentir inteiro

Quando passa o efeito da droga
Noto que foi apenas uma good trip
E apesar de pensar naquele mundo pra mim
Sei que nao somos tao livres assim

No comments:

Post a Comment